22/04/2016
Por Gabriel Mansur- Manaus

Raphael Maddy deve anunciar reforços nos próximos dias (Foto: Diego Toledano)
Eliminado da Copa do Brasil, o Princesa do Solimões já volta as suas atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro, prevista para o início de junho. De olho na competição nacional e, principalmente, no acesso inédito à Série C, o diretor de futebol da equipe, Raphael Maddy, confirmou - pelo menos - oito reforços visando disputa. Todavia, para isso, ainda segundo o dirigente, alguns jogadores serão dispensados.
Maddy mencionou que a maioria das contratações serão destinadas ao setor defensivo, que na visão dele é o mais carente. O diretor acrescentou que a intenção é compor elenco. Para isso, algumas peças de meio de campo e ataque também serão contratadas.
- Ainda não fizemos contato com jogadores. Conversamos com alguns, a maioria dos jogadores já jogou por aqui. Nossa metodologia de trabalho é utilizar peças que já conhecem o futebol local. Vamos precisar de contratações estratégicas. Precisamos de zagueiros e laterais, meia e centroavante de área. A intenção é contarmos com oito reforços - disse Maddy.
Apesar de manter os nomes em sigilo, as contratações já começam a ser identificadas nos bastidores. Entre os nomes mais cotados estão três com passagens pelo Amazonas: Felipe Manoel e Leonardo, ex-Nacional, e Fininho, que além de passar pelo Leão da Vila Municipal, fez história no próprio Tubarão do Norte.
Reforços à parte, o Princesa liberou recentemente o treinador Zé Marco para comandar o Galvez nas duas partidas válidas pela Copa do Brasil contra o Rio Branco-AC. No duelo de ida, a equipe venceu o Estrelão por 1 a 0. O confronto de volta será no dia 27 deste mês.
Fonte: globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário