01/07/2016

Palmas e Princesa do Solimões voltam a se enfrentar (Foto: Edson Reis/GloboEsporte.com)
O Palmas encerrou o primeiro turno do Brasileiro Série D com uma amarga derrota de 3 a 2 para o Princesa de Solimões, em casa e de virada. Mesmo assim o Tricolor da Capital continua na liderança do grupo A2 e sem medo de buscar uma vitória em território adversário neste domingo (3), mais uma vez duelando contra o time amazonense.
Para o jogo no estádio Gilbertão, em Manacupuru (AM, o Palmas vai percorrer cerca de 3.569 km, com o foco na classificação.De acordo com o técnico, Max Sandro, a preparação para o jogo contra o Princesas está indo bem. Ele contou que está mantendo os treinos com muita posse, tática que faz parte da identidade da equipe, além da bola aérea.
- O fato do jogo ser fora de casa não assusta. Eles ganharam aqui porque tiveram mais vontade de vencer do que nós. Nós vamos para buscar a vitória porque isso vai nos deixar próximo da classificação. Assim como eles ganharam aqui podemos ganhar lá - declara Max Sandro.

Max Sandro - técnico do Palmas (Foto: Edson Reis/GloboEsporte.com)
O técnico Max Sandro ainda não definiu a equipe que vai entrar em campo contra o Princesa do Solimões. Ele informou ao GloboEsporte.com que ainda aguarda a recuperação de alguns atletas lesionados.
O goleiro Pedro, que estava no departamento médico, está disponível e a única certeza de desfalque será o volante Kallyl que recebeu o terceiro cartão amarelo.
A equipe tocantinense embarca para Manacapuru neste sábado (2), às 18h. Eles seguem de avião para Brasília e de lá embarcam para Manaus. O jogo será no próximo domingo (3), às 16h30 no estádio Gilbertão.
Fonte: globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário