Retrospecto: em cinco jogos, Princesa soma única derrota contra times do AC

19/08/2016
O momento atual deixa o Atlético-AC como favorito no duelo de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Princesa. Invicto na competição, segunda melhor campanha (somando as duas fases), arrancou um empate na partida de ida, fora de casa... No entanto, o Tubarão, se entra como azarão na briga por uma vaga nas quartas de final, pode se apegar ao retrospecto diante de equipes acreanas para seguir sonhando com a classificação e, consequentemente, o acesso inédito.
Princesa tem bom histórico contra rivais do Acre (Foto: Thiago Lemos/Princesa do Solimões)
Novato em competições nacionais - a estreia foi em 2014, quando disputou Série D, Copa do Brasil e Copa Verde - , a equipe de Manacapuru soma apenas cinco confrontos oficiais diante dos vizinhos nortistas. O histórico é favorável: duas vitórias, dois empates e uma derrota. O ponto negativo é que esse único revés foi contra o mesmo adversário do próximo domingo. Na quarta divisão de 2014, o Galo Carijó, no mesmo estádio (Arena da Floresta), goleou os amazonenses por 5 a 2.

As outras partidas foram válidas pelo mesmo torneio. No caso, o Princesa venceu o Atlético, em Manaus, por 2 a 1. E, para completar a fama de algoz, entrou em campo duas vezes contra o Rio Branco. Venceu fora, por 1 a 0, e empatou em casa, 0 a 0.

Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário