Zé Marco lamenta novo revés do time no Amazonense: ''Temos que reagir''

Por Gabriel Mansur/ Manaus
Zé Marco lamentou novo revés do Princesa 
(Foto: Gabriel Mansur)
O Princesa perdeu, nesta quarta-feira, na Arena da Amazônia, Zona Oeste de Manaus, mais uma partida válida pelo Campeonato Amazonense. Dessa vez com requinte de crueldade. Superior na primeira etapa e início de segundo tempo, o time sofreu dois gols de cabeça em sequência e viu o Fast assumir a liderança isolada da competição estadual. 

Após o duelo, ainda garantido na terceira colocação, Zé Marco era apenas lamentações. E não era por menos. Mais uma vez a equipe criou algumas oportunidades, mas não conseguiu concluir as jogadas em gol.

- (Estou) frustrado. Exatamente por isso. Tivemos bastante posse, criamos chances de gol, mas não conseguimos fazer. É inadmissível tomar dois gols em lances de escanteio. Tem tempo de posicionar, organizar, ai fomos punidos. É lamentável - disse.

Agora é hora de levantar a cabeça. E o momento é de ter calma. De folga na próxima rodada, o Princesa volta a campo apenas no dia 21 de setembro, contra o Nacional, no Gilbertão, em Manacapuru.

- Temos que levantar a cabeça, seguir trabalhando, seguir lutando e buscar classificação. Temos que reagir. A bola precisa voltar a entrar. A maré tem que mudar de lado - finalizou.

Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário