Por Marcos Dantas/ Manaus, AM

Zé Marco, técnico do Princesa (Foto: Matheus Castro)
O técnico Zé Marco saiu de campo neste sábado bastante satisfeito com a vitória do Princesa diante do São Raimundo, por 1 a 0. O gol de Jefferson ajudou o Tubarão a continuar na briga pela liderança do Campeonato Amazonense e mostrou ao treinador que vontade de chegar entre os primeiros não falta, apesar dos erros de último passe, minimizando ainda a "crise" após a eliminação na Série D.
- O São Raimundo, jogando em casa, quis nos pressionar no início e a partir dos 20 minutos do primeiro tempo a gente assumiu o controle do jogo, mas erramos muito o último passe. No segundo tempo conseguimos fazer o gol e recuamos um pouquinho para encaixar os contra ataques, mas novamente pecamos no último passe. Mas estão todos de parabéns, pela luta, pela garra. Eles estão crescendo nesse sentido e automaticamente o bom futebol começa a aparecer. Estou feliz. Agora é saborear bastante, porque todos vocês que estiveram aqui viram a dificuldade que foi somar esses pontos - disse.
Zé Marco ressaltou a importância de conquistar três pontos fora de casa, ainda mais depois de ter perdido o confronto do primeiro turno. Ele também minimizou o clima de "crise" que o time viveu após ser eliminado na Série D.
- Viemos buscar o que era nosso. O São Raimundo foi à Manacapuru no primeiro turno e pegou três pontos nossos e hoje estivemos aqui e conseguimos pegar de volta. Agora é seguir trabalhando, com humildade e os pezinhos no chão. No momento ruim não tava tudo ruim, mas agora no momento bom também não tá tudo certo. A gente tem que evoluir, melhorar a cada dia e é em cima disso que vamos trabalhar durante a semana - completou.
Feliz com a vitória apertada, mas importante na briga pelo lugar mais alto da tabela, ele destaca que ganha mais tranquilidade para trabalhar após a quarta vitória consecutiva, mas só até o próximo jogo.
- O treinador tem tranquilidade até o próximo jogo. Ganhamos hoje e vou ter tranquilidade o resto da noite e na folga, mas a partir de segunda o trabalho volta e a tranquilidade já vai embora. Ossos do ofício. Escolhi isso e não me arrependo - concluiu.
Fonte: globoesporte.com/am
0 comentários:
Postar um comentário