Apesar de campo neutro, destaque do Princesa acredita em vitória sobre Inter

Por Gabriel Mansur/ Manaus
Tudo parece conspirar a favor de riscos de uma possível eliminação do Princesa nessa primeira fase da Copa do Brasil. Primeiro, o sorteio da CBF indicou o Internacional pela frente. Depois, o presidente do clube, Modesto Alexandre, descartou o sempre bem-vindo ''fator casa'' e vendeu o mando de campo para o Paraná, no Sul do país. Apesar dessa realidade, tem quem ainda acredite em uma classificação à segunda fase: o meia Michel Parintins.

Michel Parintins acredita em classificação sobre o Internacional (Foto: Marcos Dantas)

Grande destaque - e um dos remanescentes de 2016 - do grupo, Parintins lamentou a venda do jogo e, consequentemente, a falta de apoio dos torcedores. Todavia, ele mencionou que o ritmo de pré-temporada do adversário pode ser explorado. De resto, um pouco de ''sorte'' não faria mal.

- Jogar longe dos nossos torcedores, que sempre nos apoiam, é um ponto negativo, mas é o presidente que decide o que é melhor para o clube. Nós somos empregados do clube e, aonde for a batalha, vamos ter que ir para cima. Estamos nos preparando, estamos treinando bem, o professor vai ver a melhor equipe que vai entrar em campo. A resposta vamos dar dentro de campo, quem sabe podemos levar sorte - disse o atleta.

De acordo com Michel, a Copa do Brasil é uma boa oportunidade para times considerados pequenos despontarem em cenário nacional.

- A Copa do Brasil é a oportunidade para os times pequenos mostrarem seu valor. Temos que tentar explorar o fato deles também estarem em pré-temporada. O Inter é um adversário difícil, mas estamos atrás de reforços para dar mais qualidade ao nosso time. Temos que focar no Inter, que é um time campeão mundial. Temos que ter pé no chão, mas está tudo em aberto - finalizou.

Em 2016, Michel estava no plantel que enfrentou a Chapecoense na mesma fase da competição nacional. O meia inclusive marcou o único gol do Tubarão do Norte na derrota diante da equipe, em Manacapuru. O confronto contra o Colorado é no dia 15 de fevereiro, no Paraná, em estádio ou município ainda indefinidos. 

Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário