Para sediar Princesa x Inter, Gilbertão necessita de ajustes de R$ 32 mil

Por Gabriel Mansur/ Manaus
O tempo passa, e o Princesa ainda não conseguiu bater o martelo quanto ao palco em que vai receber o Internacional, pela primeira fase da Copa do Brasil, no dia 15 de fevereiro. Plano A da diretoria, o estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, precisa de ajustes, que foram avaliados em R$ 32 mil, caso seja mesmo o escolhido. A reforma só foi exigida quando a CBF confirmou que a partida será transmitida pela TV Globo e, portanto, será realizada à noite.

Gilbertão é o plano A do Princesa para jogo contra o Internacional (Foto: Reprodução/TV Amazonas)

O orçamento, alto para o futebol amazonense, deve-se a adequações na iluminação do local: é necessário um planejamento que inclua luzes no estacionamento, atrás dos gols, além de lâmpadas na cabine de imprensa e troca de 14 refletores que estão queimados. O presidente do clube, Modesto Alexandre, aguarda por uma resposta da prefeitura.

- Se o prefeito disser que não vai arcar com essas despesas, seremos obrigados a recorrer a um plano B. Não adianta ir atrás de laudo dos bombeiros enquanto não obtivermos uma resposta definitiva - disse.

As outras possibilidades de mando do Tubarão do Norte estão em Manaus: Arena da Amazônia, Ismael Benigno (Colina) e Carlos Zamith (Coroado). No entanto, os três locais ainda passam por retoques no gramado e, assim como o Gilbertão, ainda não têm os laudos necessários para receber o confronto. Nada que preocupe o gestor dos estádios, Thiago Durante, que acredita que os locais estarão a disposição a partir do dia 23 de janeiro.

Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário