Calculadora GE: o que Fast e Princesa precisam para avançar na Série D?

Depois de cinco rodadas, a primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, enfim, chega a seus números finais. Neste domingo, às 18h (de Brasília), Fast, Princesa e outras 66 equipes entram em campo para consolidar - ou não - a classificação à segunda fase da competição nacional.

Fast e Princesa são os representanes amazonenses na Série D (Foto: Reprodução)

O Tubarão, com nove pontos, depende apenas de uma vitória contra o lanterna Real Desportivo, fora de casa, para avançar. Já o Tricolor de Aço, além da necessidade de somar três pontos diante do Baré-RR em Manaus, precisa fazer a conta, mirando, inclusive, outros grupos. Veja os resultados que encaminham os representantes amazonenses ao mata-mata.

Princesa
Vitória: avança de fase, mas depende do resultado entre Atlético-AC e Trem-AP para saber se fica na liderança ou vice-colocação. Se o outro jogo terminar empatado, vira líder. Se o Atlético-AC vencer, avança em segundo. Caso o Trem-AP vença, ainda precisaria tirar uma vantagem de quatro gols no saldo para ultrapassar o time do Amazonas.
Empate: avança, desde que o Trem-AP empate ou vença Atlético-AC por diferença maior que dois gols.
Derrota: além de derrota do Trem-AP, precisaria torcer para ficar entre os 15 melhores segundos colocados.

Fast
Vitória: ainda mantém a classificação ameaçada. Fica em segundo caso o São Raimundo-PA vença o Gurupi-TO em casa. Com empate no outro jogo, o Tricolor de Aço terá que vencer por três ou mais gols de diferença. Ainda assim, tem que torcer por diversas combinações de resultados para ficar entre os 15 melhores segundos colocados. 
Empate: eliminado
Derrota: eliminado

Fonte: GE
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário