/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/06/18/alberone.jpg)
Alberone Princesa do Solimões (Foto: Marcos Dantas)
Campeonato Amazonense, Copa Verde, sonho den Série D... A temporada de 2018, pelo menos na prática, ainda não começou, mas o Princesa não quer perder tempo. A menos de dois meses para a estreia oficial no ano, contra o Interporto-TO, fora de casa, a diretoria começou a mecher os pauzinhos no mercado de transações.
De acordo com o presidente do clube, Modesto Alexandre, há conversas adiantadas para que o ex - e provável futuro - treinador Alberone siga na comissão técnica no ano que vem. A intenção é manter a base, apesar do assédio de rivais. O problema é que nomes como Rascifran, Toró, Gelvane e Pastor, por exemplo, não estão inativos.
- Vamos começar a fechar o elenco na segunda. O problema é que hoje temos váris jogadores em atividade na Série B, então vamos ter que esperar oo fim da competição, ver os times que subiram, e sentar para conversar. Outros jogadores, como Baé e Fininho, por exemplo, devem seguir com a gente - ponderou.
Em 2018, o Princesa disputa Campeonato Amazonense e Copa Verde. A estreia no estadual ainda tem data indefinida, mas será no estádio do Gilbertão, em Manacapuru, contra o Fast, na reedição da final do Amazonense de 2016. Na Copa Verde, o time estreia fora, em Tocantins, mas decide em casa, no dia 24 de janeiro.
Fonte: GE
0 comentários:
Postar um comentário