Alberone comemora primeira vitória da temporada, mas pede reforços "cascudos"

O Princesa conseguiu sua primeira vitória na temporada em sua estreia no Campeonato Amazonense, contra o Rio Negro, neste domingo, no estádio Carlos Zamith, mas o técnico Alberone Souza ainda está longe de ficar satisfeito com o futebol apresentado pela equipe. Feliz com o resultado, mas preocupado com a consistência do elenco, ele elogiou a postura do time, mas revelou que ainda quer reforços mais "cascudos" para encarar a intesidade do estadual.

Alberone Souza, técnico do Princesa (Foto: Marcos Dantas)

- Quando não se tem dinheiro para trabalhar é preciso ter os pés no chão. No jogo da Copa Verde eu fiquei sem três jogadores que hoje eu usei. Mesmo assim, muitas vezes o torcedor não entende, porque não acompanha o treinamento nosso. Passamos praticamente 15 dias de pré-temporada sem treinar um dia no Gilbertão, mas eu sabia que quando voltassem os jogadores mais cascudos, sendo que ainda preciso de mais três ou quatro, as coisas melhorariam. Mas não é porque vencemos que está tudo bom, não está bom não. Preciso ainda de uns três ou quatro jogadores cascudos para que a gente tenha a solidez que precisa dentro do campeonato - disse.

Alberone quer usar a eliminação precoce na Copa Verde como motivador emocional para os jogadores, lembrando do confronto contra o Internacional em 2017, na Copa do Brasil.

- Ano passado nós tivemos a Copa do Brasil contra o Inter, fomos eliminados e focamos no Estadual, onde nós queríamos ir longe. Esse ano tínhamos a Copa Verde e infelizmente tivemos apenas 15 dias de trabalho, que é muito pouco - completou.

Para o jogo contra o Fast, a missão é uma só: conqusitar a vitória e se aproximar muito da classificação para a próxima fase.

- A gente precisa da vitória nesse jogo. Nosso plano é trabalhar respeitando a equipe do Fast e buscar uma vitória para chegar aos seis pontos e ficar como líder também, até porque temos um jogo a menos. O que aconteceu hoje foi fruto do que estamos fazendo desde o primeiro dia de pré-temporada, a qual começamos com três ou quatro jogadores de base - concluiu.

Fonte: GE/AM
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário