/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/7/r/Ju9j3xTYOVvQXRTynJCA/marcos-piter.jpg)
Marcos Piter, hoje no São Raimundo, foi campeão estadual com a camisa do Princesa (Foto: Divulgação/São Raimundo)
O São Raimundo vai até Manacapuru neste sábado para encarar o Princesa. A partida que ocorre no estádio Gilbertão, em Manaucapuru, será a chance do Tufão conquistar a primeira vitória na competição e o reencontro do técnico Marquinhos Pinter com a equipe onde conquistou o título estadual de 2013. De acordo com o treinador, existe o carinho pela equipe do interior, mas hoje representa o Tufão.
- São duas equipes que tenho um carinho, um respeito muito grande. O Princesa porque me lançou no futebol e no São Raimundo porque eu fui conhecido nacionalmente. Mas hoje eu visto a camisa do São Raimundo, eu sou treinador do São Raimundo. Estou dando o meu melhor porque a gente precisa desse resultado. O Princesa fica o meu respeito, fica o meu carinho, fica a minha admiração por tudo, né? Por tudo que aconteceu lá dentro do clube, pela história, pelos títulos conquistados. Por ser um ídolo. A gente ter conseguido esse feito de ter conseguido um título inédito - explicou, ao ressaltar sua postura hoje.
- Mas como eu falei. Estou no São Raimundo, estou me sentindo muito bem. Essa torcida aqui também é fantástica, tem um carinho muito grande por mim e eu vou dar o meu melhor para que a gente consiga o resultado positivo, que é muito importante para a gente - completou.
A partida entre Princesa e São Raimundo é válida pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Amazonense. Os ingressos para a partida serão vendidos na bilheteria do estádio Gilbertão. A inteira custa R$20 a inteira, e R$10, a meia.
Fonte: GE/AM
0 comentários:
Postar um comentário