Fast será julgado na quarta e início do mata-mata do Barezão será na quinta

O julgamento do Fast no caso de suposta injúria racial relatada pelo árbitro assistente Uesclei Pereira será na quarta-feira e com isso, o início do mata-mata no Campeonato Amazonense foi adiado para a quinta. A informação é do diretor de competições da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ivan Guimarães, que deve emitir uma nota ainda nesta segunda, comunicando oficialmente sobre as mudanças.

Fast será julgado na quarta-feira por injúria racial supostamente proferida por torcedor do clube (Foto: Arlesson Sicsú/Nacional)

No início deste mês, o Fast foi punido com multa de R$ 1 mil, perda de dois mandos de campo e três pontos na tabela de classificação pela 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM), mas três dias depois, conseguiu uma liminar que suspendeu a decisão. Ao julgamento do Pleno, que é a instância de momento, só cabe recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A alteração das quartas de final para quinta-feira também mudou a data das semifinais, que seriam no sábado e passaram para domingo. A final segue mantida na quarta-feira, dia 28, assim como o início do segundo turno, que será no dia 3 de março.

Fonte: GE/AM
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário