Modesto Alexandre descarta punição do Fast, mas diz: "Campeão não escolhe rival"

Modesto Alexandre (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Fast ou Rio Negro, Rio Negro ou Fast? A dúvida, com certeza, atrapalha o planejamento da comissão técnica do Princesa para o mata-mata do Campeonato Amazonense. Ainda assim, o presidente do clube, Modesto Alexandre, tranquiliza os funcionários. De acordo com ele, as chances do Tricolor de Aço ser punido e pintar como adversário na próxima fase são praticamente impossíves.

O Rolo Compressor será julgado no Pleno nesta terça-feira, quando poderá perder três pontos por injúrias raciais de seus torcedores no jogo contra o Penarol, pela rodada de estreia do estadual. Caso seja punida, o time cairá para terceiro lugar no Grupo B, enquanto o Barriga Preta pula à vice-liderança.

- Eu não acredito em perda de pontos do Fast. Acredito até em perda de mando de campo, afinal tem que julgar o que aconteceu no jogo. As atitudes racistas devem ser direcionadas apenas aos torcedores, porque o time não tem nada a ver com isso. Por isso, desacredito de uma punição - disse Modesto.

Questionado sobre possível preferência entre Rolo Compressor ou Galo da Praça da Saudade, Modesto desconversou. Melhor. Usou uma frase bastante clichê nessas situações: "Quem quer ser campeã não pode escolher adversário".

- Time que quer ser campeão, não pode escolher adversário. Fast, Rio Negro... Tem que jogar para vencer de qualquer forma. O mais perigoso é o Penarol, adversário da semifinal - finalizou.

Ainda sem rival definido, o Tubarão encara um dos adversário nesta quinta, às 20h, no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru, pelas quartas do primeiro turno. O Tubarão avançou como vice-líder do Grupo A.

Fonte: GE/AM
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário