25/05/2016
Vagner Benazzi quer partida limpa contra Princesa (Foto: Marcos Dantas)
Nacional e Princesa se enfrentam no domingo, às 16h, no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru. Na teoria, o amistoso servirá como preparatório para a Série D do Campeonato Brasileiro. Na prática, vem à tona a rivalidade dos adversários que protagonizaram as últimas três finais do Campeonato Amazonense.
Preocupado com o desenrolar do jogo, baseando-se no histórico negativo entre os times, o treinador do Naça, Vagner Benazzi, apela por uma arbitragem que consiga controlar os ânimos dos jogadores. No duelo contra o Baré-RR, por exemplo, ele mencionou que o árbitro não teve controle do jogo.
- O jogo passado foi muito faltoso, e o árbitro não conseguiu comandar a partida por inteiro. Nesse jogo espero que a arbitragem consiga efetuar uma boa partida. Que os jogadores disputem a bola e que esqueçam a violência. Não pode repetir o que aconteceu contra o Baré - ressaltou.
Receios à parte, o comandante acredita que o confronto tem tudo para ser equilibrado. Os rivais estreiam juntos na quarta divisão nacional, no dia 12 de junho.
- Eu acredito que vai ser um jogo disputado entre as equipes. O Princesa também jogará a Série D, então será um confronto de peso para testar nossa equipe. Estamos trabalhando essa semana para fazer um bom jogo na casa deles. Vamos dar continuidade às avaliações no nosso time - finalizou.
Fonte: globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário