Zé Marco vê Princesa em grupo forte na Série D e prega foco jogo a jogo

18/05/2016- Por Marcos Dantas
Técnico do Princesa quer foco jogo a jogo (Foto: Paulo Rogério/Princesa)

Na última semana o Princesa conheceu seus adversários na Série D do Campeonato Brasileiro e viu que não terá uma vida fácil pela frente. De olho nos adversários, o técnico Zé Marco procura informações sobre o rivais em busca de uma vaga na próxima fase, mas já adianta que o ideal é pensar em um adversário de cada vez.

- É um grupo forte. Temos conseguido algumas informações e sabemos que não será fácil. Sabemos que o São Francisco deu muito trabalho na final do Campeonato Paraense, que o Palmas vai contar com vários jogadores que estavam no Maranhão e que o Baré terá uma disputa de título esse mês. A chave acabou ficando muito equilibrada e vamos usar o que temos de melhor para tentar avançar – disse Zé Marco.

O Princesa começa jogando em casa e depois encara dois fora, para jogar mais dois consecutivos em casa e encerra a primeira fase jogando fora. Zé Marco acredita que a ordem das partidas no fim das contas não interfere em muita coisa, frisando a importância de conseguir pontos fora de casa.

- Pra gente não faz muita diferença, porque na verdade isso vai muito do resultado. Muitos podem achar que perder um primeiro jogo fora de casa pode ser um resultado aceitável, quando isso na verdade faz com que você chegue com a corda no pescoço pro jogo em casa. É preciso fazer a nossa parte jogando no Gilbertão e conseguir pontos fora, porque nessa competição, ganhar somente em casa não adianta muita coisa – analisou.

A primeira fase da Série D começa no dia 12 de junho, terminando no dia 17 de julho. Ou seja, em pouco mais de um mês, o Princesa terá pela frente seis jogos com clima de decisão, e isso para Zé Marco, é algo bom, física e psicologicamente.

- Estamos nos preparando fisicamente porque será uma sequência intensa, mas o importante neste momento é manter o foco no Baré-RR. Não adianta estudar muito os outros adversários neste momento. O importante é viver jogo a jogo. Só assim teremos chance – completou.

Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário