Duelo de extremos: Palmas e Princesa do Solimões jogam pela Série D

26/06/2016 
Estádio Nilton Santos recebe Palmas x Princesa do Solimões (Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)

O Palmas é mais lidera o grupo A2 da Série D com quatro pontos (uma vitória e um empate). E na terceira rodada uma vitória seria fundamental para abrir vantagem do São Francisco que está em segundo com 3 pontos. No outro extremo da tabela está o Princesa do Solimões, lanterna com apenas um ponto, precisando de um triunfo para sair do sufoco. O duelo entre esses dois times será neste domingo (26), a partir das 18h30, no estádio Nilton Santos.

Max Sandro quer manter o estilo ofensivo do Palmas e não tem nenhum desfalque para o jogo contra os amazonenses. Além de jogar em casa, o tricolor ainda recebeu reforços durante a semana e pretende fazer valer o mando de campo.

- A expectativa é sempre grande para fazermos um bom jogo e culminar na vitória. Jogando em casa a responsabilidade é ainda maior e não vamos deixar passar esses três pontos, que são muito importantes para a manter a liderança - comentou Max.

O Princesa do Solimões vem de derrota por 3 a 0 fora de casa e apenas um resultado positivo deixaria a equipe em situação confortável no grupo A2. E para o duelo deste domingo, o técnico Zé Marco deve realizar mudanças no setor de ataque, já que a equipe ainda não marcou. 

Quem deve entrar na equipe é o atacante Jeferson, que foi expulso no primeiro jogo e cumpriu suspensão no último. A dúvida é no lugar de quem ele entra: Leonardo ou Weverton. Pelas características, deve ser no lugar do primeiro. Outra mudança deve ocorrer no gol. Rascifran, recuperado de lesão, deve voltar no lugar de Pablo.

ESCALAÇÕES
Palmas: Max Sandro deve manter a escalação do último jogo contra o Baré com Bruno, Davi Moacri, Carlos Vinícius, Paulista, Fábio, Patrick, Kallyl, Rodrigo Silva, Dênis e Wanderson.

Princesa: o treinador Zé Marco deve manter a base do último jogo, mudando apenas no ataque e no gol. Com isso, a equipe deve começar com Rascifran, João Rodrigo, Pastor, Hitalo, Gelvane, Amaral, Denis, Michel Parintins, Ranclerson, Weverton (ou Leonardo) e Jefferson.

ARBITRAGEM
Árbitro: Léo Simão Holanda (Ceará)
Assistente 1: Fernando Gomes da Silva (Tocantins)
Assistente 2: Cipriano da Silva Sousa (Tocantins)
Quarto árbitro: Alisson Furtado (Tocantins)

Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário