27/06/2016
Princesa do Solimões vence o Palmas de virada na Série D (Foto: Edson Reis)
A primeira vitória do Princesa do Solimões na Série D, neste domingo à tarde, fora de casa, foi uma verdadeira prova de união de superação dos jogadores. Após sofrer dois no primeiro tempo, até os 17 minutos, o time reagiu na segunda etapa e conseguiu os gols e venceu por 3 a 2, chega aos quatro pontos, e respira aliviado no grupo A2 da Série D do Brasileiro. Confira o pacotão do Princesa:
VACILO NO PRIMEIRO TEMPO
Como na derrota por 3 a 0 para o São Francisco, na segunda rodada, o time voltou a apresentar falhas e cochilou na primeira parte do primeiro tempo. Com 17 minutos de partida já perdia por 2 a 0. O primeiro gol do Palmas ocorreu logo aos 8 minutos, com Carlos Vinícius, e o segundo aos 17, com Rodrigo Dias. E, depois dos gols, o time até teve mais domínio, criou jogadas, mas não conseguiu descontar até o intervalo de jogo.
VIRADA ESPETACULAR
Após o intervalo de jogo, time de Zé Marco passou a ser mais agressivo e foi presenteado. Conseguiu fazer três gols em um intervalo de 14 minutos, sendo que em duas partidas na competição ainda não tinha marcado nenhum gol. O primeiro gol do Tubarão veio aos 9 minutos com Toró. Aos 13, Jefferson aproveitou sobra na área e empatou. A virada veio com Michel Parintins, aos 23. E quase que Edinho Canutama faz o quarto aos 40 minutos, mas errou na finalização.
Princesa reagiu no segundo tempo e conseguiu a virada diante do Palmas (Foto: Edson Reis/GloboEsporte.com)
ATAQUE RENOVADO
Após dois jogos sem marcar (derrota por 3 a 0 para o São Francisco e empate em 0 a 0 com o Baré), o técnico Zé Marco mudou totalmente o ataque do time. Do meio para a frente, permaneceu apenas Michel Parintins e os outros três foram substituídos. Randerson deu lugar a André Lima, Weverton substituído por Edinho Canutama e Jefferson ficou com a Vaga de Leonardo.
TIME RESPIRA NA SÉRIE D
O resultado foi importantíssimo para o Princesa continuar na briga pela classificação para a próxima fase da Série D. Com o resultado, o time chega aos quatro pontos e fica na terceira posição, por critérios de desempate. Porém, tem o mesmo número de pontos de Palmas (líder) e São Francisco-PA (vice-líder). O próximo compromisso do Tubarão na Série D será no próximo domingo, às 15h30 (16h30 de Brasília), em Manacapuru, contra o próprio Palmas, pela quarta rodada da competição.
Fonte: globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário