Princesa do Solimões enfrenta dificuldade para contratar reforços para Série D

Terça-feira 31 de maio de 2016- Diogo Rocha
O técnico do Princesa, Zé Marco, conseguiu reforçar o ataque, que tinha apenas a dupla Leonardo e Weverton.Foto: Paulo Rogério - Divulgação.

Devido o baixo orçamento para a Série D do Brasileiro, aproximadamente 120 mil por mês, o Princesa do Solimões está com dificuldades em fechar os últimos reforços para o elenco: um goleiro e mais um meia. O diretor de futebol do clube, Rone Barbosa, informou que o grupo deve fechar no máximo em 20 jogadores após as dispensas do atacante Júnior Lacraia, operado no joelho, e do zagueiro Lídio, contundido.

“Hoje, nosso problema é dinheiro. Reforços para o meio-campo e gol têm muitos, mas precisamos encaixar a qualidade dos jogadores com os nossos valores (de salários). Atualmente, observando nosso elenco já temos um time para dar trabalho aos adversários”, disse Barbosa, que completará o reduzido grupo com mais três jogadores das categorias de base para atingir 23 integrantes.

E a 11 dias da estreia na ‘D’ contra o Baré-RR, pelo Grupo A2, no Estádio Gilbertão, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), o Tubarão conseguiu reforçar o ataque, que tinha apenas a dupla Leonardo e Weverton. Nesta terça-feira (31), o centroavante Jefferson, que jogou ano passado o Amazonense pelo Nacional Borbense, foi apresentado no clube do interior.

Com um bom desempenho no Moto Club neste ano, Jefferson conquistou pela equipe o título Maranhense e volta ao Amazonas para ser o ‘matador’. “O Jefferson chamou nossa atenção pela qualidade em finalizar, algo que pecamos diante da Chapecoense-SC (clube que eliminou o Princesa na primeira fase da Copa do Brasil)”, afirmou o dirigente, que negociou há dois meses a vinda do centroavante.

Para também ajudar na busca pelo acesso à Série C de 2017, nesta quarta-feira, é aguardado o regresso do atacante Edinho Canutama.

“Vamos dar trabalho para o técnico (Zé Marco) ver quem ele quer no ataque. Já tínhamos o Leonardo e Weverton, agora o Jefferson que tem as mesmas características do Leonardo. Com a chegada do Edinho Canutama, teremos dois atacantes de área e dois atacantes velozes”, analisou Barbosa.

Fonte: d24am.com
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário