05/06/2016
Por Nailson Wapichana- Boa Vista, Roraima
Fábio Luiz de Andrade quer vitória fora de casa contra o Princesa (Foto: Nailson Wapichana)
O Baré estreia dia 12 de junho contra o Princesa do Solimões-AM no Campeonato Brasileiro Série D pelo Grupo A2, no Estádio Gilberto Mestrinho (Gilbertão), em Manacapuru,. Para isso o técnico Fábio Luiz de Andrade ainda trabalha para corrigir a defesa do Índio da Consolata. O treinador corre contra o tempo para acertar os últimos detalhes na parte defensiva que segundo ele é onde o time vem sofrendo mais nas partidas.
- Precisamos corrigir a nossa transição defensiva, porque quando saímos para atacar estamos demorando muito para retornar e por conta dessa demora estamos levando gols. Isso aconteceu também no estadual e que ainda não conseguimos consertar - afirmou Andrade.
Perguntado sobre como segue o foco para a estreia na Série D, Fábio Luiz destaca que será um jogo difícil contra o Princesa do Solimões, mas que quer estrear com vitória fora de casa.
- Nossa expectativa é muito grande, a gente tem um grande time e quer fazer um bom jogo. Vamos procurar somar pontos logo na estreia, sabemos que vai ser difícil, principalmente por jogar fora de casa. O Princesa do Solimões é um time de tradição, mas o Baré também é uma equipe tradicional. Acredito que quem errar menos e tiver mais concentrado fará um bom jogo e sairá com um bom resultado - destacou Andrade.
Para a disputa da Série D, o Baré conta com reforços que já estão em preparação com parte do elenco que jogou o Campeonato Roraimense. Também há outros jogadores recém-chegados que também jogaram no Roraimão, o goleiro Katê e o atacante Kayo Fernando que foram campeões estadual pelo São Raimundo-RR já estão integrados ao grupo Colorado. Outro que já está treinando é o lateral direito Djair, ex-Naútico-RR.
Fonte: globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário