28/07/2016
O preparador físico Selsimar Maciel acertou com o Nacional, na terça-feira, em uma saída relâmpago do Princesa do Solimões. O Tubarão do Norte, por sua vez, não perdeu tempo para buscar outra peça no mercado. E, ainda na tarde desta quarta, o clube confirmou o retorno de Alex Brunno, o Leléu. O profissional trabalhou na equipe no início desta temporada e retorna para a reta final da Série D e para o Campeonato Amazonense, que começa em agosto.
Leleu (no meio) retornou ao Princesa do Solimões (Foto: Divulgação/Princesa)
De acordo com o diretor de futebol do Princesa, Raphael Maddy, a nova aquisição é um nome de segurança. Além de ser querido por todos os jogadores do grupo.
- Leléu iniciou os trabalhos na Copa do Brasil e só saiu porque machucou o tornozelo. Porém, é muito querido por todos os jogadores. Penso que cada um colhe aquilo que planta. Posso dizer que aqui (no Princesa) está tudo muito bem, já temos até outro profissional para o cargo - disse Maddy, que deu a entender que a saída de Selsimar deixou mágoas.
Em contato com o GloboEsporte.com, Selsimar Maciel negou qualquer assédio do Leão da Vila Municipal. No entanto, ele admitiu que a mudança foi mais vantajosa.
- Primeiro queria dizer que não houve assédio do Nacional. A história é outra. Eu tenho um amigo da bola, de Goiás, e a gente conversa bastante. No meio de uma conversa informal, ele disse que havia um clube interessado no meu trabalho. Depois de um tempo descobri que era o Nacional. Antes de entrar em contato com o clube, conversei com Zé Marcio (treinador) e ele entendeu. Apesar de definir minha ida no domingo, fui apenas na terça. Na segunda trabalhei normal no Princesa. Quando liguei para o Zé para avisar sobre minha transferência, ele estava dentro do avião. Mas comuniquei o diretor de futebol, o Maddy, e com o auxiliar também.
O Princesa é o único clube do Amazonas que segue vivo na briga por uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro de 2017. Classificado à segunda fase, o Tubarão enfrenta o Palmas-PI, no próximo sábado e no dia 7 de agosto. Na primeira fase da competição, o time de Manacapuru derrotou o rival tanto dentro quanto fora de casa.
Fonte: globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário