Campeão em 2013, Marquinhos Píter segue sem clube

06 de Julho de 2016
Tendo feito história ao levar o Princesa do Solimões ao seu primeiro título em 2013, o treinador Marquinhos Píter segue sem clube para treinar no ano de 2016. O último clube baré por ele dirigido foi o Penarol, onde levou o clube itacoatiarense às semifinais do Barezão no ano passado. "O que tenho escutado é muita especulação; nada concreto e nenhum contato de dirigentes", pontua o ex-jogador de futebol e atualmente treinador.

Apesar de estar momentaneamente sem clube, Píter segue se qualificando. "Faço muitos cursos online; não deixo de estudar nunca. Estou me atualizando constantemente para que se, em algum momento, surgir uma oportunidade, irei certamente estar pronto para assumir o comando técnico de alguma equipe", afirma Marquinhos, que já fez curso pela CBF para se qualificar. Na ocasião, ele estudou com Carlos Alberto Parreira.
Píter em curso pela CBF. Foto: Arquivo pessoal
APESAR DE PARADO, TRANQUILO
Embora não esteja na área técnica, Marquinhos Píter afirma estar tranquilo. Segundo ele, o que ele apresentou em tão pouco tempo o credencia a galgar espaço. "Estou tranquilo. Algumas pessoas com quem tenho tido contato sempre me falam que gostariam de me ver novamente no comando técnico. Eu espero minha nova oportunidade", conclui o jovem treinador.

Matéria: Cícero JR
Foto inicial: Evandro Seixas

Fonte: radioja.net
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário