Pacotão: Déjà-vu? Princesa volta a marcar no 2º tempo e repete autores

04/07/2016 
Mais de 970 pessoas acompanharam a vitória por 2 a 0 do Princesa em cima do Palmas, na tarde deste domingo, no estádio Gilbertão, em Manacapuru. O jogo valia, mais que uma vitória, a ascensão do Tubarão do Norte na tabela do Grupo A2 da Série D. Dito e feito. Com o resultado foi aos sete pontos e assumiu, temporariamente, a liderança. O resultado "clareia" o caminho da classificação à próxima fase da quarta divisão. 
Princesa venceu o Palmas por 2 a 0, em Manacapuru, pela Série D (Foto: Thiago Lemos/Princesa do Solimões)

Mas isso é no papel. E em campo? Em Manacapuru, o Princesa "refez" o jogo do último domingo e causou efeito déjà-vu em quem acompanhou. Mais uma vez, Parintins e Jefferson marcaram gol, todos no segundo tempo. Fora isso, teve técnico expulso e atuação da "trindade" do Tubarão.

É O TEMPO DE ENTRAR NO RITMO?
Essa foi a segunda vitória, e o segundo jogo que o Princesa marcou gol na Série D. De novo contra o Palmas, o time comandado por Zé Marcos sofreu no primeiro tempo e só conseguiu marcar no segundo. A impressão foi de que o time passou os 49 minutos iniciais pegando gás. Se não isso, talvez pelo "efeito vestiário". Fato é: novamente, só saiu gol na segunda etapa. 

DÉJA-VU
E não somente o tempo, mas os protagonistas também se repetiram neste domingo. Jefferson, que já tinha brilhado no primeiro jogo contra o Palmas, voltou a fazer boa apresentação. Michel Parintins não teve desempenho tão bom, mas também teve papel importante na partida. No fim, os dois repetiram o feito e marcaram os dois gols do jogo.
Princesa e Palmas duelaram neste dominto, em Manacapuru (Foto: Thiago Lemos/Princesa do Solimões)

QUE É ISSO, PROFESSOR?
Com o jogo dentro de casa, em ambiente tranquilo e ainda com boas chances de vitória, o técnico Zé Marco, do Princesa, acabou sendo expulso na saída de campo para o intervalo. Reclamou dos quatro minutos de acréscimos e acabou tendo que acompanhar o segundo tempo da arquibancada. Paçoca, auxiliar técnico, foi quem assumiu o elenco.

SANTA TRINDADE
André Lima, Jefferson e Guilherme dividiram as atenções ao longo do jogo em Manacapuru. Apesar de um primeiro tempo apático para o Princesa, os trio mostrou constância nas ameaças e saiu de campo muito aplaudido pela torcida. Guilherme foi bastante presente, soube se colocar à disposição e apareceu em bons momentos. Foi o principal cobrador de faltas e por duas vezes passou raspando na trave do goleiro Bruno. E André teve atuação de gala no primeiro tempo. Aparece o tempo todo, mesmo sob forte pressão do Palmas. Sofreu muitas faltas, mas foi o grande cérebro do time e teve papel fundamental na reação.

Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário