Técnico do Princesa do Solimões, Zé Marco, disse que, pelo embalo do time, seria interessante jogar na sequência, mas o tempo será muito útil.
sexta-feira 22 de julho de 2016 - 7:30 AM
Thiago Fernando / portal@d24am.com
Zé Marco disse que jogadores precisarão manter foco para o Princesa voltar a vencer o Palmas, no mata-mata. Foto: Divulgação.
Sabendo que, na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, qualquer falha pode ser fatal, o Princesa do Solimões treina para evitar erros. No dia 30, o Tubarão viaja até Tocantins, onde encara o Palmas, adversário que derrotou, duas vezes, na fase de grupo. Ciente de que cada detalhe fará a diferença, o técnico Zé Marco pediu cautela aos jogadores e disse que as duas semanas sem jogo serão importantes para recuperar jogadores lesionados.
Nos dois primeiros jogos da competição, o Princesa vacilou ao empatar, em casa, com o Baré-RR, e perder para o São Francisco, no Pará. Por isso, Zé Marco vem alertando os jogadores para consertar as falhas apresentadas na primeira fase.
“No futebol, quanto mais simples, melhor fica. Não temos que inventar, fugir muito do que trabalhamos e fizemos na primeira fase. Estou falando para os atletas que se trata de outra competição (a segunda fase) e não podemos errar. No mata-mata, uma falha pode custar muito caro. Não vamos mudar. Temos que ter foco. Vamos jogar contra uma equipe muito perigosa e que tem qualidade técnica. Lembrei eles que vacilamos, nas duas primeiras rodadas, diferente de agora. Temos consciência que o jogo é de 180 minutos. Começa em Tocantins e termina em Manacapuru. Temos um objetivo traçado, que é passar de fase”, disse o treinador, em entrevista à Rádio Rio Mar, de Manaus.
Durante a ultima partida da primeira fase, Edinho Canutama, Danilo e João Rodrigo saíram de campo machucados. Questionado sobre a situação dos jogadores, o treinador afirmou que a expectativa é ter todos à disposição, na próxima semana. Por isso, começar a disputa contra o Palmas apenas no dia 30, agradou.
“Esperamos que, a partir de segunda-feira, eles já estejam liberados para treinar. O caso mais grave é o do Edinho, mas esperamos contar com ele”, comentou Zé Marco.
Fonte: d24am.com
0 comentários:
Postar um comentário