Princesa descarta poupar ‘pendurados’ para se manter líder

Para o último confronto desta primeira etapa, neste domingo, diante do Baré (RR), em Boa Vista, o técnico Zé Marco quer força máxima.
terça-feira 12 de julho de 2016 - 10:00 AM
Da Redação / portal@d24am.com

Volante Denis tem dois cartões amarelos e está ‘pendurado’.Foto: Sandro Pereira.

Líder isolado do Grupo A2 e classificado, matematicamente, com uma rodada de antecedência para a fase de ‘mata-mata’ da Série D do Brasileiro, o Princesa do Solimões não pensa em reduzir o ritmo em campo e nem poupar titulares.

Para o último confronto desta primeira etapa, neste domingo, diante do Baré (RR), em Boa Vista, o técnico Zé Marco quer força máxima para não ter o risco do primeiro lugar da chave ser perdido pelo único concorrente direto que restou, o Palmas (TO), que tem três pontos.

“Não quero entrar na segunda fase entre os melhores segundos colocados. Mas para manter o primeiro lugar precisamos de um empate. Isso nos dará mais confiança e sonhamos ir mais longe na competição”, comentou Marco, que terá a vantagem de jogar em casa, no jogo de volta da segunda fase, se o Princesa terminar como líder.

Apesar de quatro jogadores ‘pendurados’ por cartões amarelos (Denis, Amaral, Alessandro Toró e Michel Parintins), o treinador pretende levar a delegação completa para Roraima. “Mesmo com o Baré já eliminado da Série D, o futebol é complicado. E assim como conheço muitos jogadores deles por terem trabalhado comigo, o time deles também conhece nosso estilo. Isso equilibra a partida”, disse Zé Marco.

Fonte: d24am.com
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário