Princesa do Solimões se prepara para enfrentar vice-líder do grupo sem Zé Marco

04/07/2016
Zé Marco viu expulsão como exagero, mas acredita que ausência não vai pesar dentro de campo na próxima partida. (Foto: Evandro Seixas)
Valter Cardoso/ Manaus-AM

O Princesa do Solimões pode dar um grande passo rumo à classificação para a segunda fase da Série D já na próxima rodada, para isso precisa vencer o São Francisco-PA, no Gilbertão, no próximo domingo (10). Sem atletas suspensos, o Tubarão do Norte tem um desfalque certo: o treinador Zé Marco.

O técnico foi expulso no último jogo, contra o Palmas-TO ao reclamar com a arbitragem sobre o tempo adicional dos acréscimos no primeiro tempo. Automaticamente, o comandante está suspenso da próxima partida, mas o próprio Zé Marco minimiza o impacto que sua ausência pode causar no desempenho do time.
“Não deve pesar muito. A gente consegue suprir isso no dia a dia, durante a semana”, explicou Zé Marco.

Apesar disso, o técnico pode usar da mesma estratégia contra o Palmas, o velho “Telefone Sem Fio”. “Ontem (domingo) funcionou. Eu mandava recado pelo preparador físico ou pelos atletas e funcionou dentro de campo”, revelou o treinador.

Atualmente na liderança do grupo A2, o Princesa enfrenta o São Francisco justamente para se manter na ponta. O time paraense ocupa a segunda colocação e só ultrapassa o time de Manacapuru se vencer a partida de domingo. Jogando no Pará, venceu o time amazonense por 3 a 0 na segunda rodada da Série D. Mesmo sendo um duelo tão importante, o Tubarão não deve ter nenhuma mudança na rotina de trabalhos, durante a semana.
“Nossa programação é uma só. A gente respeita o São Francisco, é um adversário de muita qualidade, mas a gente tem um plano de seis pontos jogando dentro de casa e já conquistamos três contra o Palmas”, finalizou Zé Marco.

Fonte: acritica.com
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário