Atlético-AC x Princesa-AM terá duelo de técnicos acreanos nas oitavas da D

09/08/2016- Por Duaine Rodrigues/ Rio Branco, AC
Álvaro Miguéis e Zé Marco: um dos técnicos acreanos vai ficar de fora da briga pelo título da Série D e do acesso à Série C 2017 (Foto: globoesporte.com)

As oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D vai marcar um duelo particular entre dois técnicos acreanos por um lugar na próxima fase da competição. Nos dois próximos domingos, os treinadores Álvaro Miguéis,do Atlético-AC, e Zé Marco, do Princesa do Solimões, terão as equipes que comandam frente a frente na briga por vaga na próxima fase.

Álvaro Miguéis, 52 anos, está no Atlético-AC desde o início da temporada. Comandou o clube celeste em 22 jogos em 2016, obtendo 18 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. São 63 gols marcados, 19 gols sofridos e a conquista do título estadual pelo Galo Carijó, que não era campeão acreano desde 1991.

Zé Marco, 35 anos, é natural de Rolim de Moura (RO), mas mudou-se para o Acre com a família ainda criança. Ele comanda o Princesa do Solimões desde a temporada 2015. Ele iniciou a carreira de treinador no Atlético-AC, em 2014, quando a equipe foi vice-campeã acreano e eliminada na primeira fase da Série D. No Tubarão do Norte nesta temporada, dirigiu a equipe em 11 jogos, com seis vitórias, todas pela Série D, três derrotas (sendo duas pela Copa do Brasil), e dois empates (Série D e amistoso). O time amazonense marcou 18 gols e sofreu 10.

Os dois treinadores duelaram em jogo do Campeonato Acreano nesta temporada. Na terceira rodada do segundo turno, o Atlético-AC venceu o Galvez, que tinha Zé Marco como técnico, por 2 a 0, gols de Polaco e Adriano Louzada. Vantagem de 1 a 0 nos duelos entre os dois treinadores.

O tira-teima entre os técnicos será nas oitavas de final da Série D e o quem passar dará um grande passo em busca da classificação e de uma das quatro vagas no Brasileiro da Série C de 2017.

Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário