Lesionado, Jefferson cita trabalho "mágico" de fisioterapia após gol

08/08/2016 - Por Marcos Dantas/ Manaus, AM
Jefferson fez neste domingo seu quinto gol pela Série D (Foto: Marcos Dantas)

Até este sábado, o atacante Jefferson era dúvida para o jogo contra o Palmas-TO, no dia seguinte, pela fase eliminatória da Série D do Campeonato Brasileiro. Após sentir dores na coxa esquerda em um dos últimos treinos antes do confronto, o jogador quase ficou de fora por conta de uma contratura. Com esforço, ele participou de um tempo na partida, tempo suficiente para marcar seu quinto gol na Série D, o primeiro da goleada do Princesa sobre o time tocantinense por 3 a 0.

Em entrevista após o jogo, ele citou o trabalho “mágico” em conjunto com a fisioterapia do Princesa para que ele estivesse em campo.

- Sexta-feira senti um incômodo na coxa esquerda e o pessoal da fisioterapia fez um trabalho de mágico para me deixar apto para pelo menos 45 minutos. A base de remédio deu para jogar e graças a Deus fui premiado com um gol - disse.

O jogador admitiu que está tratando a contratura no músculo posterior da coxa esquerda, mas está otimista quanto a presença em campo contra o Atlético-AC, no próximo fim de semana, pelas oitavas de final da quarta divisão.

- Estou com uma lesão mesmo, mas acredito que como em dois dias me recuperaram muito bem para eu jogar, até quarta ou quinta-feira, trabalhando com o pessoal da fisioterapia, dê para chegar 100% no sábado e tentar ajudar - vislumbrou.

Após a vitória que deixou o time a quatro jogos do acesso historio à Série C, o centroavante elogiou o grupo, que obteve a sexta vitória consecutiva na Série D.

- Os 11 que vão para campo, os 18 que são relacionados e os 21 que compõem o grupo dão conta do recado. Se existe algum segredo é esse: a amizade que temos fora de campo, com todo mundo correndo um pelo outro e em prol do Princesa – disse.

Para a próxima fase, ele acredita que a única mudança necessária seja o fortalecimento da equipe para enfrentar um adversário bem mais complicado: o Atlético-AC.

- Difícil falar em mudança em uma equipe que vem de seis vitórias consecutivas na competição. Na Série D, isso é muito difícil. Mas é trabalhar para ficar cada vez mais forte. A medida que vamos avançando de fase os adversários vão ficando mais qualificados e os jogos mais difíceis. Vamos trabalhar bastante para estarmos prontos para esse jogo tão difícil - completou.

Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário