Zé Marco elogia classificação, mas rechaça "relaxamento" do Princesa

08/08/2016 - Por Marcos Dantas/Manaus, AM
Zé Marco quer Princesa 100% ligado contra o Atlético-AC (Foto: Matheus Castro)

O Princesa conseguiu mais uma vitória e está nas oitavas de final da Série D. O 3 a 0 diante do Palmas-TO deixou o Tubarão a quatro jogos da Série C. Mas para o técnico Zé Marco, cabia mais, e a postura mais relaxada do time, mesmo com o placar mais dilatado, não combina com a intensidade que a Série D exige, principalmente a partir da próxima fase, onde o adversário será o Atlético-AC, uma das gratas surpresas da competição.

Para Zé Marco, o relaxamento após alguns gols pode sobrecarregar outros setores do time e prejudicar o trabalho. 

- A avaliação é positiva. Vencemos as duas partidas, mas hoje, em alguns momentos, relaxamos, e isso não pode acontecer. A partir do momento em que alguém relaxa, um companheiro fica sobrecarregado, portanto, é preciso corrigir isso - analisou.

Zé Marco fez questão de bancar a presença do lesionado atacante Jefferson, que acabou abrindo o placar da goleada. Convicto de que o jogador é uma engrenagem importante de uma “máquina” que está funcionando bem, ele destacou o desempenho coletivo da equipe, aliado à boa fase do goleador.

Nas oitavas, o adversário será o Atlético-AC, que já esteve no Amazonas este ano e ajudou a encerrar a participação de um dos times do estado na Série D [o Nacional], mais cedo. Para as duas partidas decisivas, Zé Marco tem em mente que, além da obediência tática, o principal ponto a ser trabalhado no Princesa é o psicológico, diante da expectativa desde já por um acesso.

- Tem que permanecer a organização, o empenho e a única coisa que temos que tomar cuidado é em evitar o preciosismo. É importante conversar diariamente para mantermos os pés no chão, seguir trabalhando com humildade e respeito aos adversários - completou.

Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário