Depois da eliminação para o Nacional, nas semifinais do Campeonato Amazonense (2 a 2 e 2 a 0), o Princesa do Solimões “troca a ficha” e põe suas atenções na Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, às 19h30 (20h30 de Brasília), encara o Trem-AP, em Macapá. Para o duelo, o técnico Alberone, apesar do número grande de jogos que a equipe realizou por conta das duas competições, buscará o resultado positivo fora de casa.
- O maior adversário da gente é essa maratona de jogos. Temos um plantel pequeno, mas de qualidade. Temos tido pouco tempo de recuperação. Fizemos um grande jogo contra o Nacional (semifinais do amazonense). Acredito que se o jogo tivesse sido na quinta e não na quarta, hoje estaríamos na final. Mas tudo bem. Agora, em relação à Série D, é um campeonato importante para nós e, para esse jogo contra o Trem, a gente acredita que mesmo fora a gente consiga um bom resultado – ressaltou o treinador.
Para Alberone, duelo contra o Trem-AP é uma briga direta (Foto: Marcos Dantas)
O treinador ressaltou ainda que um resultado fora contra o Trem, que tem os mesmos três pontos do Princesa (mas Tubarão tem mais saldo de gols), é fundamental para que a equipe busque nova vitória, contra o próprio adversário, em seus domínios, na semana seguinte.
- É uma briga direta. Neste momento não tem ninguém classificado. Porque jogamos lá e depois em casa. Se nós fizermos quatro ou seis pontos, nesses dois jogos, ajudará bastante rumo à classificação. Conheço alguns jogadores do Trem. Trabalhei com quatro – disse o treinador, ao falar da situação da equipe nesta temporada.
- A gente fica feliz pelo trabalho que a gente realizou até aqui. Esse ano foi totalmente diferente. Esse ano colocamos jogadores regionais. Mas sofremos muito com calendário – completou.
Provável time
Para o duelo com o Trem, o Princesa deverá repetir o mesmo time que atuou contra o Nacional, com Rascifran, Geútlio, Baé, Eric, leozinho, Rafael, Toró, Wander, Fininho, Branco e Weverton. O certo é que ficarão de fora o lateral Gelvane e o zagueiro Pastor, lesionados. Já Wander, que sentiu dores na coxa, e Marinelson (que se recupera de lesão) estão entre os relacionados. A equipe embarca neste domingo, no aeroporto de Manaus, às 15h55. Chegada em Macapá está prevista para 1h40 da madrugada de segunda.
Relacionados para o jogo
Goleiros: Rascifran e Luis Paulo
Laterais: Getúlio e Leozinho
Zagueiro: Baé, Eric e Cristiano Natal
Volantes: Rafael, Toró e Clemilton
Meias: Wander e Randerson
Atacantes: Branco, Weverton, Mairinelson e Imperador
Fonte: Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário