/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/02/16/modesto_alexandre_Hug6VUg.jpg)
Modesto Alexandre ironiza críticas do Gurupi contra arbitragem (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
No domingo, o Atlético-AC reverteu o placar negativo contra o Gurupi-TO e, com um vitória por 3 a 0, eliminou o rival da Série D do Campeonato Brasileiro. Quem demonstrou felicidade com o resultado, curiosamente, foi o Princesa do Solimões, que caiu diante dos tocantinenses na fase anterior da competição nacional.
O presidente do clube amazonense, Modesto Alexandre, celebrou a queda do Camaleão do Sul. Mais que isso: ironizou a declaração do treinador Wladimir Araújo, que chamou a arbitragem do baiano Diego Pombo Lopez de tendenciosa. Alexandre relembrou a polêmica que envolveu a eliminação do Tubarão do Norte, visto que dois atletas da equipe foram expulsos na ocasião.
- Tendenciosa e vaga... foi a arbitragem no nosso joga lá em Gurupi. Eu não tenho esse tipo de coisa como rancor e tal, mas Deus é grande. Como falei: aqui se faz, aqui se paga. Uma pena, porque eles acabaram com o sonho dos meninos (do Princesa) - disse o mandatário.
Após a eliminação na quarta divisão, o Princesa encerrou suas atividades no futebol profissional em 2017 e retorna apenas para o Campeonato Amazonense da próxima temporada. Por outro lado, o time é o atual vice-colocado no estadual de juniores e um dos três garantidos na próxima fase.
Fonte: GE
0 comentários:
Postar um comentário