Após "vaquinha" para cirurgia, Lacraia volta ao Princesa e quer jogar a Série D

15/08/2016- Por Marcos Dantas/ Manaus, AM

Após meses lesionado, o atacante Junior Lacraia está de volta ao Princesa do Solimões. Dispensado no final de maio, o jogador foi do céu ao inferno em questão de meses. Operado, se recuperando e de volta ao clube onde viveu no início do ano o melhor momento de sua carreira, o atleta tem esperanças de ajudar a equipe a chegar à Série C. Mas só poderá entrar em campo caso o time passe pelo Atlético-AC, no próximo domingo.
Júnior Lacraia em duelo contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação/Princesa)

Lacraia estava no Princesa desde 2015, mas foi dispensado em maio deste ano após se lesionar fora do clube, em uma partida amadora. Em abril, ele se destacou nacionalmente ao fazer grandes partidas contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil. Na época, recebeu propostas de vários clubes, firmou parceria até com um empresário, e estava a um passo de se transferir para o Botafogo-PB, que disputa a Série C. Mas a lesão acabou sendo um balde de água fria, como ele mesmo conta.

- Era o melhor momento da minha carreira, porque eu já estava jogando bem há algum tempo, mas não aparecia nada. Dessa vez, muito clubes se interessaram, e um empresário se ofereceu para trabalhar comigo – contou.
Recuperado, Lacraia volta a sorrir, ao sonhar com sua reestreia pelo Princesa (Foto: Thiago Lemos/Princesa do Solimões)

Lesionado e posteriormente desempregado, Lacraia conta que precisou de muita ajuda para realizar sua cirurgia, realizada em Campina Grande, na Paraíba, no mês passado. Graças a amigos, ele conseguiu dinheiro para passagem, hospedagem e um preço simbólico para sua segunda cirurgia no mesmo joelho.

- Fiquei muito emocionado com a ajuda de grandes amigos, que conseguiram dinheiro para pagar passagem, me cederam espaço na própria casa para eu ficar e ainda arranjaram um médico para fazer minha operação a um preço menor do que o de Manaus. Da última vez que fiz o mesmo procedimento, precisei de três meses parado para me recuperar. Dessa vez, em menos de um mês eu já voltei aos treinos – comemorou.

De volta ao Princesa, ele se diz feliz com a fase de recuperação e revela a esperança de atuar ainda nesta Série D, competição na qual o Tubarão faz uma campanha histórica.

- Fui inscrito na Série D, mas não há nenhuma possibilidade de eu jogar no domingo. Então só vou poder ajudar o time caso a gente passe para a próxima fase. Isso seria ótimo para o clube e para mim também, que poderia ficar até o ano que vem, quem sabe. Estou muito feliz de terem me chamado e quero me recuperar logo – vislumbra, afirmando ainda que caso a classificação não venha, ele estará apto para disputar o Campeonato Amazonense.

Júnior Lacraia tem moral com o técnico Zé Marco, que já disse que conta com o jogador para deixar o elenco do Princesa ainda mais forte.

- Lacraia é um atleta que eu conheço bem, de muita qualidade e que viveu um momento muito bom na Copa do Brasil. Esperamos recuperá-lo. Estamos felizes com a chegada dele, que é mais um que chega para fortalecer o elenco – completou.

Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário