"Ainda temos 90 minutos", diz autor de Gol do Princesa, após empate em 1 a 1

15/08/2016- Por Gabriel Mansur e Matheus Castro/ Manaus, AM
O Princesa do Solimões empatou em 1 a 1 com o Atlético Acreano, em jogo de ida, válido pelas oitavas de final da Série D, na tarde desse domingo, no estádio do Gilbertão. Com o placar, o tão sonhado acesso fica mais difícil equipe amazonense que agora precisa minar as chances de ascensão do adversário jogando fora de casa, no próximo domingo. Para o autor do gol do Princesa, André Lima, o contra-ataque do Atlético era esperado. Agora é necessário corrigir os erros cometidos.
Próximo jogo será realizado no domingo, dia 21 (Foto: Thiago Lemos/Princesa do Solimões)

- Colocamos nosso ritmo de jogo no primeiro tempo e sabíamos que no segundo (tempo) eles viriam com tudo, pra cima da gente, já que estavam em desvantagem. E aí erramos alguns passes no meio de campo e foi isso que dificultou o grupo, principalmente na saída. Mas ainda não tem nada perdido. Ainda temos 90 minutos para corrigir esse placar. Agora é descansar e treinar forte nesta semana para fazermos um bom jogo de volta - afirmou. 

Com a difícil missão de derrotar o mesmo Atlético, que no último dia 7 de agosto abriu oito gols contra o Náutico-RR, o Princesa precisa corrigir os pontos fracos do último confronto, principalmente no quesito de ligação entre os setores. A vitória precisa ser avassaladora para que a equipe siga na competição sem depender dos demais critérios. 

- Eles tem alguns jogadores que são muito velozes pelas pontas. E é isso que a gente vai lutar para neutralizar essas jogadas. Para que não aconteça o que aconteceu nesse primeiro jogo. Vamos trabalhar em cima disso e ver o que o professor quer mudar - disse André, que aproveitou para reafirmar que, apesar do placar, nada está perdido, ainda. 

- É como eu disse: não tem nada perdido. Erramos algumas coisas, mas podemos corrigir. Foi um empate e agora vamos com mais cautela - concluiu. 

Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário