Frustração: Gelvane cobra autocrítica dos companheiros de Princesa

Por Marcos Dantas/ Manaus
Gelvane lamentou o empate (Foto: Marcos Dantas)
O Princesa saiu de campo nesta segunda-feira com um empate amargo, que vai levar algum tempo para ser digerido. O lateral Gelvane, usado no jogo como meia, saiu de campo insatisfeito com o resultado e cobrando autocrítica dos próprios companheiros.

- Sabemos das nossas qualidades e sabemos que hoje ficamos bem aquém do que podemos mostrar dentro da competição. Faltou um pouco mais de solidariedade com o companheiro e assumir quando errar, e não jogar para o companheiro. Cada um tem que assumir sua responsabilidade e bater no peito dizendo "fui eu que errei" e procurar acertar, que aí ganha todo mundo - disse.

Analisando a partida, ele atribuiu ao Manaus FC parte do mérito de conseguir para o Princesa, mas voltou a citar os erros cometidos pelo Tubarão que tiraram provisoriamente o time da briga pela liderança.

- Pecamos no último passe e estávamos dando sequência nas jogadas sempre pelo meio do campo, que estava congestionado. Depois que eles tiveram um jogador expulso, fizeram duas linhas de quatro e aí ficou muito difícil. Tivemos que rodar a bola de um lado para o outro para finalizar, e não estávamos tendo calma para fazer isso. Acabamos criando um volume de jogo muito grande, mas não conseguimos criar situações para concluir em gol - concluiu.

Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário