Zé Marco critica postura do Princesa após empate em 0 a 0: "Foi horrível"

Por Marcos Dantas/ Manaus, AM
Zé Marco, treinador do Princesa (Foto: Marcos Dantas)
Não gostou. O técnico Zé Marco, do Princesa, definitivamente saiu insatisfeito da partida contra o Manaus FC, após um 0 a 0 que tira momentaneamente o Princesa da briga pela liderança isolada. O Tubarão jogou quase todo o segundo tempo com um homem a mais, porém, pouco ameaçou o gol adversário.

Zé Marco avaliou a atuação do Princesa como "horrível", criticou a forma como a equipe decidiu atacar e cobrou evolução do time.

- A forma que jogamos e o resultado foram horríveis. Uma coisa traz a outra. Muito, muito, muito abaixo, erros de passe, escolhas erradas. Estávamos com um homem a mais e mesmo assim dando o contra-ataque para o adversário. Temos que evoluir muito e voltar a ser o Princesa de sempre, se estamos almejando o título da competição - disse.

Para ele, os jogadores que entraram na equipe que vinha jogando a Série D não tiveram influência para alterar a forma do time jogar. O treinador acredita que o problema foi de postura.

- Penso que as mudanças na equipe não influenciaram, porque foram apenas dois jogadores novos que atuaram hoje. Se você pegar hoje, todo foram abaixo do que podem render. Tirando o Tety e o Thompson, todos jogaram o Campeonato Brasileiro. É questão de a gente colocar a cabecinha no travesseiro, analisar onde nós erramos e buscar corrigir, porque se quisermos algo maior na competição, temos que evoluir bastante - reclamou.

Zé Marco lembrou que o fato de o Manaus FC ter perdido um jogador durante a partida fez com que a equipe ficasse mais retraída, diminuindo os espaços. Ele reconheceu o mérito do adversário, mas sem esquecer da postura passiva do Princesa em campo.

- O adversário com um a menos dificulta o jogo, diminuindo o campo. Quando estava 10 a 10 eles ainda vinham nos atacar e sobrava espaço para o nosso jogo fluir melhor. Mas nós jogamos 35 ou 40 minutos com um homem a mais e de um chute a gol já no final do jogo. Isso é inadmissível para uma equipe que almeja o time. Mas agora é trabalhar. Só vamos corrigir trabalhando e organizando, porque teremos outras batalhas e precisamos somar pontos - concluiu.

O próximo desafio do Princesa será contra o São Raimundo, neste sábado, às 15h30, no estádio Gilbertão, em Manacapuru. 

Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário