"Sentimos muito o gol de empate", diz Zé Marco após jogo contra Atlético-AC

14/08/2016 - Por Gabriel Mansur e Silvio Lima/ Manaus, AM
No jogo de ida das oitavas de final da Série D do Brasileiro, neste domingo, em Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus), o Princesa do Solimões empatou em 1 a 1 com o Atlético-AC. Após ter feito um bom primeiro tempo com um gol, o time cedeu o empate e viu o adversário crescer na segunda etapa. Após o jogo, o técnico Zé Marco admitiu que tento dos acreanos abalou a equipe, mas agora é ajustar para a próxima partida. 

- Nós sentimos muito o gol de empate. Mas não deixamos de lutar, não deixamos de correr. Sempre é importante, fator positivo. Agora, não podemos nos desorganizar em momento algum. Até porque sabemos que eram 180 minutos. O 1 a 1 é melhor que o 2 a 1 para Atlético. Então, corremos risco desnecessário, uma vez que terá uma outra partida. Mas, enfim, foi ânsia de ganhar, ânsia de querer vencer o jogo e com isso acabamos nos expondo um pouco mais – disse o técnico.
Zé Marco diz que agora é fazer os ajustes e buscar a classificação no Acre (Foto: Gabriel Mansur)

De acordo com Zé Marco, apesar de ter que buscar a vitória ou empate a partir de dois gols, o treinador diz que agora é preciso continuar trabalhando, ajustar os erros e fazer um grande jogo, já que considera que a equipe saiu no lucro neste domingo.

- Eu acredito que sim (que o time saiu no lucro). No segundo tempo tivemos uma bola na trave, em uma falta, criamos uma situação ou outra. Mas, a defesa do Raisci foi, de fato, milagrosa, e isso prova que deve ter algo reservado pra nós. Mas, enfim, é trabalhar agora – completou.

Confira outros assuntos destacados por Zé Marco
Condição física
- Acredito que não (que o time não sentiu). Foi a questão da compactação. Os setores ficaram muito distantes e automaticamente os jogadores se desgastam mais. A questão física não. Jogamos nesse horário contra outras equipes e não tivemos isso. O fato foi que jogamos com uma equipe de qualidade. Atacamos, sofremos e é Campeonato Brasileiro. Não tem jogo fácil. Agora é ajustar. 

Visão do segundo tempo
- Não cansamos. Temos que dar mérito. É um adversário que sai bem, tem qualidade. Tem que sair bem. Agora é trabalhar, ver a compactação, diminuir os espaços e treinar para fazer um bom jogo. 

Foco no jogo de volta
- Primeiro vamos descansar. Sabemos que é desgastante. E organizar essa questão da compactação. Vamos pegar um campo muito bom para se jogar em Rio Branco, campo esse que eu conheço. E aí é diminuir os espaços pra não deixar o Atlético usar o que tem de melhor, que é a velocidade. É em cima disso que vamos trabalhar. 

* Colaborou Matheus Castro

Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário