Princesa do Solimões e Atlético Acreano empatam em Manacapuru

Domingo 14 de agosto de 2016
Thiago Fernando
Princesa acredita na classificação para a próxima fase.Foto: Jair Araújo

O primeiro confronto das oitavas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D entre Princesa do Solimões e Atlético Acreano terminou empatado em 1 a 1. Os gols do duelo, que aconteceu na tarde de ontem (14), no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru, foram marcados pelo meia do Princesa, André Lima, e o atacante do Atlético, Rafael Barros. Com o resultado, o representante do Amazonas precisa vencer a partida do próximo domingo (21) no Acre, para avançar na competição.

O Princesa começou a partida melhor. Logo aos seis minutos, o time de Manacapuru abriu o marcador com André Lima. O camisa 10 recebeu belo passe de Geovane na entrada da área e encheu o pé para vencer o goleiro Franco.


Após o gol, o Tubarão continuou dominando o duelo, porém, não deixou de prestar atenção nos rápidos contra-ataques puxados pelos atacantes Polaco e Raianderson.

No começo do segundo tempo, o Atlético Acreano mostrou o porquê de ter a segunda melhor campanha da Série D. Aproveitando uma falha do zagueiro Danilo, aos sete minutos, o atacante Rafael roubou a bola no ataque, passou por Deurick e finalizou forte para igualar o marcador.
 
Foto: Jair Araújo

O gol de empate desmontou a equipe do Princesa do Solimões que passou a errar muitos passes e proporcionou chances ao adversário.

O resultado não foi pior, porque aos 23 minutos, o goleiro Raicifran realizou um milagre em finalização de Careca, após bate rebate dentro da pequena área.

Após a partida, ambos os treinadores não mostraram satisfação com o resultado. O treinador do Princesa, Zé Marco, salientou que o empate não estava nos planos. Mesmo sabendo da qualidade do adversário, ele afirma que acredita na classificação para a próxima fase.

"Não deixamos de lutar. Não deixamos de correr. Só não podemos desorganizar como aconteceu. Sabemos que é um confronto de 180 minutos. Corremos riscos desnecessários durante a partida. Poderíamos ter saído de campo com uma derrota por 2 a 1. Agora vamos reorganizar e preparar a equipe para a próxima partida", disse Zé Marco.

O técnico do Atlético Acreano, Álvaro Miguéis, não escondeu a frustração com o empate. Para ele, o time poderia ter encaminhado a classificação dentro do Gilbertão.

"Eu respeito todos os adversários, mas onde vou jogar, entro para ganhar. Infelizmente não ganhamos aqui. Saio frustado, porque a minha equipe jogou muito futebol. No segundo tempo, marcamos um gol, mas poderíamos ter feito mais quatro. O campo também atrapalhou. Ele é muito irregular e a bola prende muito. No Acre, temos duas arenas a nossa disposição e os gramados são um tapete", analisou André.

Fonte: d24am.com
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário