Thiago Fernando / portal@d24am.com
Fast venceu o Princesa do Solimões na noite desta quarta-feira (14), na Arena da Amazônia.
Foto: Reinaldo Okita
Com gols de Thiago Brandão e Charles, o Fast venceu o Princesa do Solimões por 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no Estadual (12 pontos em quatro jogos). A vitória foi construída na segunda etapa em dois escanteios cobrados pelo volante Delciney.
Ao final do duelo, o técnico fastiano João Carlos Cavalo afirmou que sua equipe joga melhor nas segundas etapas das partidas. Ele afirma que a experiência e inteligência do seu elenco ajuda a descobrir as brechas na equipe adversária.
"No primeiro tempo, demos muito espaço para que eles (Princesa) jogassem. Já no segundo, conversamos que deveria agrupar a equipe e buscar trocar mais passes. Por isso que eles não tiveram grandes chances e nós conseguimos marcar em dois escanteios", disse o treinador, que ainda garantiu que a invencibilidade é fruto de um forte trabalho feito durante a semana.
Já o técnico do Tubarão, Zé Marco, não escondeu frustração de sair de campo com a derrota. Principalmente por ter sido construída em duas falhas defensivas. O comandante afirmou que precisa ajustar esses detalhes para continuar na luta por uma vaga na fase decisiva da competição.
"Saí frustado por ter tido bastante posse de bola e sofrer dois gols em jogadas de escanteio, onde temos tempo para arrumar o posicionamento. Temos que levantar a cabeça e seguir trabalhando, porque precisamos buscar a classificação. Temos que continuar trabalhando para ver se a maré muda", finalizou Marco.
Fonte: d24am.com
0 comentários:
Postar um comentário