Cirurgia no joelho e quatro meses de molho. Esse foi o passado recente de Júnior Lacraia, que teve seu melhor momento no início com duas boas atuações contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil. De lá pra cá, foi dispensado do clube, passou por uma cirurgia e reestreou no Tubarão do Norte no sábado na vitória por 2 a 0 sobre o Rio Negro, pelo Campeonato Amazonense. De quebra, o atacante deixou o dele.
- Fiquei surpreso pela entrada rápida, porque o Edinho sentiu o posterior... Mas deu meu máximo para ajudar a equipe. Fiquei feliz pelo retorno, reestreia, e pelo gol. Mas o mais importante são os três pontos, e conseguimos - ressalta.

Júnior Lacraia reestreou com a camisa do Princesa e marcou um gol
(Foto: Silvio Lima)
Júnior Lacraia havia sido dispensado em maio pelo clube, após se lesionar fora do clube, em uma partida amadora - antes do início da disputa da Série D. Mas, após realizar cirurgia e ficar de recuperação durante quatro meses, o atleta voltou em agosto para o Princesa.
Antes de ser recontratado pelo princesa, Lacraia ficou desempregado e precisou de muita ajuda para realizar a segunda cirurgia, em Campina Grande, na Paraíba, em julho. Graças a amigos, ele conseguiu dinheiro para passagem, hospedagem e um preço simbólico para sua segunda cirurgia no mesmo joelho.
- (A cirurgia) foi no joelho direito, no menisco. Na verdade eu já estava com problema, né? No jogo contra o Chapecoense, pela Copa do Brasil. Parei, fui fazer exame, e deu ruptura no menisco. Fiz a segunda cirurgia, quatro meses parados, voltando agora, sem ritmo de jogo - completou.
O Princesa do Solimões tem sete pontos na tabela de classificação do Amazonense e se mantém na terceira posição. Na próxima rodada, o Tubarão encara o Fast, dia 14, no estádio Carlos Zamih, em Manaus.
Fonte: globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário