Zé Marco celebra bom momento do Princesa: ''Mostramos um nível melhor''

Por Gabriel Mansur/ Manaus
Zé Marco enalteceu a fase atual do Tubarão (Foto: Matheus Castro)

O Princesa iniciou o Campeonato Amazonense bem sonolento. Vencia um jogo aqui, perdia dois lá e ia levando a competição quase que com a barriga. Até que uma vitória por 2 a 0 diante do Nacional, na sétima rodada, foi o suficiente para despertar, de uma vez por todas, o Tubarão no torneio estadual. Desde então, o clube venceu três partidas consecutivas, aproximando-se dos líderes Leão da Vila Municipal e Fast na tabela de classificação.

Na opinião do treinador da equipe, Zé Marco, a eliminação na Série D do Campeonato Amazonense justifica a irregularidade no começo do estadual.

- O início foi ruim exatamente por causa da eliminação. Todos nós criamos uma expectativa de acesso. A eliminação foi um baque muito grande. Estreamos no estadual ainda com sentimento de tristeza, de decepção. demoramos a reagir. E nem falo apenas dos resultados. O futebol não foi bom. Procuramos conversar com eles (jogadores), para terem a noção que era uma nova competição, e aos poucos foram reagindo. Nos últimos jogos, de fato, mostramos um nível melhor. Mas ainda temos que melhorar - disse.

De acordo com o comandante, o time vem mostrando um futebol mais vistoso, inclusive equiparando-se ao adversários que estão acima na tabela. No entanto, ainda segundo ele, a equipe precisa melhorar, principalmente, nas finalizações.

- Não acredito que Fast e Nacional estejam na nossa frente. A questão da tabela mostra o início ruim que tivemos, mas está muito equilibrado. Tanto que perdemos para o Fast, que venceu o Nacional, que perdeu para a gente. Estamos em evolução. O problema é que a gente sempre cria oportunidades para matar o jogo, mas não concluímos bem. Precisamos melhorar nossas finalizações - acrescentou.

Questionado sobre a vitória desta quarta, diante do Manaus, por 1 a 0, ele avaliou como um grande passo para garantir a classificação para as semifinais. E ainda disse que o resultado positivo veio de forma tranquila.

- Na verdade, apesar do resultado apertado, foi um jogo tranquilo. Não sofremos tanto. Assumimos o controle do jogo do início ao fim. O Manaus jogou por uma bola, que não chegou. O primeiro passo é a classificação. Depois, vamos em busca de uma melhor posição na tabela, já que os primeiros colocados tem a vantagem do empate - finalizou.

Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário