No segundo tempo, o Princesa foi mais eficiente e tratou de marcar o gol no início. Foto: Winnetou Almeida
Camila Leonel/ Manaus (AM)
Em jogo morno no estádio Ismael Benigno, o Princesa do Solimões venceu o São Raimundo por 1 a 0, gol de Jefferson. Com a vitória o Princesa chega aos mesmos 19 pontos do Fast, segundo colocado, mas permanece na terceira colocação pelo critério de confronto direto. O São Raimundo segue estacionado nos nove pontos.
O Tufão começou dominando o jogo e tentava chegar ao gol com chutes de longe. Primeiro com João, depois com Americano, mas sem oferecer muito perigo a Labilá. O primeiro chute do Princesa ao gol foi aos 14 minutos quando Tety recebeu na lateral e saiu conduzindo a bola até a meia lua. Na entrada da área, ele chutou e a bola passou próximo do gol.
As duas equipes seguiram tocando bola, mas sem criar chances efetivas. O Princesa depois dos 30 minutos começou a chegar mais perto da área são raimundense, principalmente na bola parada. Guilherme, aos 33 cabeceou por cima do gol. Um minuto antes, após escanteio, Tety até conseguiu pôr a bola no fundo das redes, mas estava impedido.
No segundo tempo, o Princesa foi mais eficiente e tratou de marcar o gol no início. Aos sete minutos, Jefferson, sozinho na área recebeu um cruzamento e usou a cabeça para fazer o gol do Princesa. O jogo seguiu equilibrado: bola de pé em pé, as duas equipes se revezavam no ataque e na defesa, mas sem levar muito perigo.
Aos 42 minutos, Edinho saiu em velocidade pelo lado direito, tentou chutar cruzado, mas o goleiro Darlan evitou o que seria o segundo gol do Princesa. Na quarta feira (5), o São Raimundo enfrenta o Manaus no estádio da Colina, às 20h, já o Princesa recebe o Rio Negro às 15h30, no Gilbertão.
Fonte: acritica.com/esporte
0 comentários:
Postar um comentário