Pela 10ª rodada do Campeonato Amazonense, São Raimundo e Princesa se enfrentaram, na tarde deste sábado, no estádio da Colina, em Manaus. Com boa falta de tempero, o jogo terminou em 1 a 0, com gol de Jeferson, aos sete minutos. Antes, a rede chegou a balançar, com Tety, também pelo Tubarão, mas o árbitro acusou impedimento.

Jefferson fez o gol que deu a vitória ao Princesa fora de casa (Foto: Marcos Dantas)
O primeiro tempo não teve nada de muito espetacular. Mas também não desapontou. Muito corrido. O Princesa teve maior volume de jogo no primeiro tempo. Conseguiu, inclusive, fazer um gol, com Tety, mas que foi anulado por impedimento.
Tety também chegou bem com Guilherme, e a dupla arriscou alguns chutes ao gol. O São Raimundo, um pouco menos ofensivo, foi para cima e teve duas boas chances. Mas não foram lá boas criações. Marinelson e Fábio Gomes foram os que mais pressionaram. Mesmo assim, os times foram ao intervalo sem muita comemoração.
Na volta do vestiário, o Princesa foi quem mais mudou. Com outro ritmo, conseguiu arrancar o único gol da partida, aos sete minutos, com Jefferson. A partir daí, Alberone, que já havia colocado um volante no intervalo, promoveu os atacantes Marcelinho Araxá e Marinho, mas a tentativa não surtiu efeito.
Melhor jogador do São Raimundo na partida, Marinélson acabou ficando isolado na frente. Detido pela marcação do Tubarão, pouco pôde fazer, apesar do esforço, enquanto Marinho e Araxá tiveram atuações apagadas.

São Raimundo 0x1 Princesa (Foto: Marcos Dantas)
Ao final do jogo, o técnico Alberone foi duramente criticado pela torcida. Ao coro de "burro", ele ainda foi defendido por Jefferson, do Princesa, na descida do vestiário.
- Calma galera, vocês vão classificar! - disse ele a torcedores que hostilizaram o técnico.
Com o resultado final, já que este foi o último confronto da rodada, o Tufão vai a 10 pontos e o time de Manacapuru a 19. A mudança não altera a tabela, que segue com Nacional líder. Mas o Tubarão cola no Fast e aperta a luta pela vice-liderança.
Fonte: globoesporte.com/am
0 comentários:
Postar um comentário