Alberone releva perdas no elenco e destaca competitividade do Princesa

Alberone destacou competitividade do time (Foto: Marcos Dantas)

Que a situação financeira do Princesa não é das melhores, isso já uma notícia batida. No entanto, parece que, quanto mais evidente é o déficit, mais competitivo o time fica. Prova disso? Poucos dias após perder Michel Parintins, a equipe bateu o Real Desportivo por 3 a 0, pela estreia da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado consolidado, o treinador da equipe, Alberone, não escondeu a felicidade. O comandante enalteceu, principalmente, a vontade de seus jogadores.

- Muito bom nosso desenvolvimento. A equipe do Princesa, a gente vê algumas reportagens dizendo que é enxuta, tem orçamento pequeno... É tudo verdade. Nós temos um orçamento pequeno, mas é bastante competitiva. Hoje (domingo) viemos com 15 jogadores, sendo 11 no time e quatro no banco de reservas. Mesmo assim, fizemos um grande jogo. As pessoas têm que saber respeitar o Princesa. Chegamos nas semifinais do estadual por merecimento. Se tivéssemos só com 11 no time e ninguém no banco, ainda assim faríamos essa partida - ressatou Alberone.

Apesar de realizado, Alberone mencionou a saída de Parintins. Por outro lado, disse que Weverton soube chamar o protagonismo.

- O Michel faz falta para qualquer clube. Nos últimso jogos, deixei o Weverton no banco, porque nosso time não tem estrela. Ele precisou entender que todos são operários e, a partir desse momento, virou protagonista - finalizou.

O próximo desafio do Princesa é contra o Nacional, na quarta-feira, no Gilbertão, mas pela semifinal do Campeonato Amazonense. O embate será definido após dois jogos, e o adversário conta com a vantagem do empate por ter realizado a melhor campanha na primeira fase.

Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário