Princesa retoma os trabalhos focando no Campeonato Amazonense

(Foto: Antônio Lima)

Camila Leonel/ Manaus (AM)

A segunda-feira (22) foi de folga para os jogadores do Princesa que entraram em campo no domingo contra o Real Ariquemes. Na manhã desta terça-feira (23), o time já retoma os trabalhos, desta vez, focando no Nacional, adversário de amanhã, às 16h pelo Barezão.

Junto com a decisão nas semis do Barezão, o Princesa encara uma rotina de treinos e viagens de quem irá disputar cinco partidas em quinze dias. Por isso, para o meia atacante Wander, o descanso é tão importante.

“O cansaço pode vir é normal, mas a gente vai descansar bem para jogar contra eles e fazer uma boa partida”, explicou o jogador que além do aspecto físico, fala da importância trabalhar o psicológico.

“O preparo psicológico é muito importante e temos que estar focados, mas também temos que ser otimistas e acreditar na vitória, então a gente tem a expectativa boa, mas também tem que respeitar a equipe do Nacional”, completou.

No Barezão, o Princesa não sabe o que é perder do Nacional: venceu no primeiro turno por 4 a 3 e empatou em 0 a 0 no returno e Wander diz que pretende manter isso.

“Temos entendido o resultado e importância dos jogos. Fizemos uma boa primeira fase se concentrado bem toda a fase, perdemos três partidas, então vamos fazer o nosso melhor que as coisas vão acontecendo”, completou.

Elenco reduzido
No domingo, o Princesa relacionou 15 jogadores: 11 que foram titulares e três no banco e a tendência é que continue assim. Apesar das limitações, Wander fala do espírito da equipe. “Os atletas que se encontram aqui dentro e fora de campo têm alegria de estar junto sempre sorrindo. Não tem vaidade. Eu tenho feito gols, ajudado a equipe, tudo fruto de um trabalho que começou no dia 16 de janeiro”.

Fonte: Acritica.com
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário