Princesa vê Alan Bahia com bons olhos, mas descarta retorno de Jefferson

Horas após serem dispensados pelo Nacional-AM, Jefferson Araújo e Alan Bahia geraram burburinhos nas redes sociais, principalmente em relação aos prováveis destinos que vão tomar de agora em diante. O Princesa, que conta com calendário na Série D a favor, surgiu como candidato, ainda mais que Jefferson teve boa passagem pelo clube em 2016. No entanto, o presidente Modesto Alexandre descartou qualquer negociação.

Jefferson teve grande passagem pelo Princesa em 2016 (Foto: Marcos Dantas)

O mandatário até admitiu que Alan Bahia é uma boa oportunidade, mas declarou que a crise financeira impede a contratação. Em relação ao artilheiro do ano passado, Alexandre enfatizou que o elenco já conta com jogadores o suficiente para o setor ofensivo.

- Nós já temos Branco, Marinelson, Imperador, Weverton, e até Randerson e Leozinho, que caem pelas pontas. Se eu contrato Jefferson, quem eu colocaria no banco? O reforço poderia gerar um clima ruim no vestiário. Alan Bahia é até uma boa opção para o meio de campo, mas nós não temos dinheiro. Ele é um jogador caro - disse o presidente.

O discurso muda quando o assunto é sistema defensivo. Com apenas dois zagueiros de origem no plantel, sendo que um deles está lesionado, Modesto confirmou que um novo defensor deve pintar no clube nos próximos dias.

- A Série D é um campeonato longo e só temos dois zagueiros. Por isso, estamos buscando mais uma peça para compor o planet. Devemos contratar um zagueiro nesses próximos dias - finalizou.

Mesmo com elenco enxuto e com situação ficaneira difícil, o Tubarão do Norte estreou com uma vitória por 3 a 0 contra o Real Desportivo, na quarta divisão, no domingo. O próximo desafio do time é diante do Nacional, na quarta-feira, às 16h, em Manacapuru, pelas semifinais do Campeonato Amazonense.

Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário