O técnico do Princesa, Alberone Souza, lamentou a derrota do Tubarão por 2 a 0 para o Fast, que tirou da equipe a chance de conquistar o terceiro lugar e a vaga do Amazonas na fase preliminar da Copa Verde 2018.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/06/10/img_9662.jpg)
Alberone Souza, técnico do Princesa (Foto: Marcos Dantas)
Para ele, o time está tão focado no próximo desafio pela Série D, domingo, contra o Atlético-AC, no Gilbertão, que foi difícil "virar a chave" para o jogo desta quarta.
- A gente queria essa vaga, mas a gente sabe que é difícil fazer com que os jogadores mantenham um nível de concentração disputando uma competição tão importante como é a Série D. Fizemos um bom primeiro tempo e tivemos a chance de abrir o placar com o Weverton e no segundo tempo a expulsão prejudicou muito o nosso trabalho. Correr com um a menos em um campo como a Arena é muito difícil. O segundo gol praticamente entregamos em uma falha - disse.
Ele acredita que a derrota para o Rolo Compressor não pode abalar o emocional dos atletas para o final de semana, pelo fato de o objetivo maior do Princesa na temporada ser justamente a Série D.
- Tanto o Fast quanto o Princesa estão focados na Série D. Domingo precisamos ganhar para botar praticamente a mão na classificação. Perdemos, não poderíamos ter perdido, mas precisamos recuperar nossa auto-estima, porque no domingo é outro jogo - concluiu.
Fonte: GE
0 comentários:
Postar um comentário