Após Imperador e treinador de goleiros, Wander pede dispensa do Princesa

Se o elenco do Princesa já é enxuto, vai ficar ainda pior. O meia Wander foi o último a pedir dispensa do grupo. O desejo do atleta surgiu nesta terça-feira, dois dias após a vitória por 3 a 0 contra o Trem-AP, pela quarta rodada do returno da Série D.

Wander deve sair do Princesa após a próxima rodada (Foto: Noemya da Matta/Princesa)

De acordo com presidente do clube, Modesto Alexandre, ele deve rescindir contrato depois do confronto contra o Atlético-AC, no domingo, em Manacapuru, pela quinta rodada.

- O Wander disse que ia sair depois da Série D. Mas na tarde de ontem falou que estava com uns problemas na família e que precisava ir embora. Eu pedi para que ele ficasse até a próxima rodada, mas depois ele será dispensado - disse Modesto.

Apesar do plantel reduzido, essa é a terceira dispensa do Tubarão do Norte apenas nesta semana. Na tarde desta terça, deixaram o clube o atacante Imperador e o preparador de goleiros Ronaldo Cascaes. Na oportunidade, Alexandre disse que não teria como arcar com salários e hospedagem do profissional. O titular Rascifran foi efetivado na função.

Amaralzinho renova com Manaus, mas pode ser emprestado
Assim que acabou o Campeonato Amazonense, o volante campeão pelo Manaus, Amaralzinho, disse que estava de portas abertas para um possível retorno ao Princesa. Modesto, anteriormente, também havia confirmado o interesse. No entanto, o BID da CBF divulgou a renovação do atleta com o Gavião do Norte. Nada que, de acordo com o mandatário do Tubarão, impeça o empréstimo.

- Ele pode chegar emprestado, mas só para a última rodada. Isso dependendo das combianções de resultados. Não adiantaria contratar o jogador com chances reduzidas de avançar. Porém, com uma vitória em casa, a situação fica diferente - finalizou Alexandre, que também confimou interesse em outro joogador campeão estadual, o zagueiro Elton.

Fonte: GE
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário