Desejado! Artilheiro da Série D recebe ofertas e garante saída do Amazonas


Na coletividade, o Princesa do Solimões ficou devendo e, no último final de semana, foi eliminado precocemente da Série D do Campeonato Brasileiro. Nada, todavia, que ofusque o protagonismo de Weverton na etapa nacional. Aos 23 anos, o atacante, pelo menos por enquanto, é o artilheiro isolado da competição. O rendimento individual foi bom o sufuciente para chamar atenção de clubes e empresários. Resultado? O telefone não para de tocar.

- Eu recebi muito proposta de clubes e empresários. Mais de 15 ligações de empresários recebi nesta semana. Estou conversando com a minha família e, juntos, estamos analisando as propostas e pensando sobre o futuro. É muito difícil que eu siga no Amazonas - disse.

Antes de (re)vestir a camisa do Tubarão do Norte, no início da temporada atual, o atacante defendeu uma equipe da terceira divisão italiana. O desejo, portanto, é retornar ao futebol europeu. Porém, o destino pode ser diferente. De acordo com o goleador, empresário cogitam levar seu futebol para Oriente Médio, China e até clubes brasileiros que atuam em divisões superiores.

- Eu, particularmente, estou falando com os empresários. O destino, a princípio, é a Europa, mas quem sabe no Brasil também, em algum clube da Série B. Hoje ou amanhã estarei acertando essa negociação - acrescentou.

Weverton, atacante do Princesa (Foto: Marcos Dantas)

Enquanto aguarda a definição, Weverton aproveita para se recuperar de uma luxação no braço, lesão que sofreu no empate em 1 a 1 contra oo Gurupi-TO, que selou a queda dos amazonenses. Nesse período, ele recebe o carinho de seus familiares.

- Nesses dias devo estar viajando. Por isso mesmo estou aproveitando bastante minha família e meus amigos. Tenho aproveitado bastante todos, o máximo que posso. Estou em casa se recuperando da lesão no meu braço e, em breve, estarei voltando as atividades - finalizou.

Fonte: GE
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário