Focado, Alberone estuda Gurupi-TO antes de jogo pela Série D: "Comi com farinha"

Alberone admite que estudou adversário antes de confronto pela Série D (Foto: Marcos Dantas)

Focado! A expressão resume o treinador do Princesa do Solimões, Alberone. No intervalo de quase duas semanas na Série D do Campeonato Brasileiro, o comandante aproveitou o tempo livre para estudar o adversário da segunda fase, o Gurupi. Os rivais duelam neste domingo, em Manacapuru, pela confronto de ida.

O técnico admitiu que, nesse período inativo, assistiu vídeos e analisou a forma em que o Camaleão do Sul costuma entrar em campo. O objetivo é neutralizar os pontos fortes e explorar a fraqueza da equipe tocantinense.

- Eu vou falar a palavra dos amazonenses: tenho comido Gurupi com Farinha. Tenho estudado muito, tenho assistido vídeos do Gurupi. Tenho procurado, a todo momento, ver os pontos fracos e fortes da equipe - admitiu.

Alberone enxerga o estádio Gilberto Mestrinho como fator prepoderante para o Tubarão do Norte obter um resultado positivo. O técnico, para dar fundamento a sua teoria, expões números positivos.

- Trabalhamos muito fora, estamos buscando. Dentro de casa, estamos desde janeiro com uma simples derrota dentro de casa (contra o Manaus, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Amazonense). Ou seja, são sete meses de trabalho com ótimo rendimento dentro de casa- acrescentou.

O desempenho é realmente invejável. Ao considerar apenas a quarta divisão, o Princesa venceu as três partidas que recebeu em 2017. Na temporada passada, foram três vitórias e dois empates atuando diante de seus torcedores. Ou seja, o Tubarão do Norte nunca perdeu pela competição nacional em Manacapuru.

Fonte: GE
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário