Marinélson vê empate contra Gurupi como derrota e dispara: "Faltou inteligência"

Marinélson deu assistência para o segundo gol (Foto: Marcos Dantas)

O Princesa ficou em desvantagem no placar em duas oportunidades, mas, no fim, com um a menos, virou o placar sobre o Gurupi-TO e manteve o resultado positivo até os 46 minutos do segundo tempo, quando falhou defensivamente e sofreu o gol do empate (3 a 3), neste domingo, no Gilbertão, em Manacapuru, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para o atacante Marinélson, que deu a assistência para Weverton marcar o terceiro gol, faltou inteligência para o time da casa segurar os "três pontos". Ele lamentou as chances desperdiçadas e viu a igualdade como uma derrota.

- Faltou um pouco de inteligência. Em casa, o objetivo é pressionar o adversário, mas não conseguimos marcar no começo do primeiro tempo. Faltou isso. Eles fizeram isso, marcaram em cima e acharam o gol. Não foi nem mérito deles, foi mais falha nossa. Depois, ganhando de 3 a 2 até os 46 minutos, não podíamos sofrer um gol daquele. Isso prejudica para o jogo de volta em Gurupi. Foi uma derrota dentro de casa - admitiu.

O atacante entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo, no lugar de Branco, logo após expulsão de Toró. Ele precisou de dois minutos para deixar Weverton na cara do gol. Ao fim da partida, destacou as chances desperdiçadas, mas deixou claro que é possível garantir classificação fora de casa.

- Tivemos chances de matar o jogo em algumas oportunidades, mas não matamos. Eles, por outro lado, aproveiraram as oportunidades. Mas agora é descansar e acreditar que podemos reverter esse placar na casa deles - finalizou.

Com o resultado, o Tubarão depende de uma vitória por qualquer placar ou até mesmo um empate (desde que marque pelo menos quatro gols) para avançar de fase. Se o resultado for repetido, a vaga será decidida nos pênaltis.

Fonte: GE
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário