Weverton lamenta erros defensivos, mas ainda crê em vaga na D: "Nada perdido"

Weverton marcou o oitavo gol na Série D (Foto: Marcos Dantas)

No quesito individual, Weverton segue sendo destaque do Princesa na Série D. Neste domingo, o atacante marcou dois gols sobre o Gurupi-TO, pelo jogo de ida da segunda fase, e isolou-se ainda mais na artilharia da competição. O lado ruim é que a defesa falhou em pontos decisivos e sofreu três gols, um deles aos 46 da segunda etapa. Resultado: empate em 3 a 3 em casa, e missão complicada no jogo de volta, no dia 17, em Tocantins.

O atacante, apesar de admitir as falhas defensivas, mantém esperança num resultado positivo fora de casa. Ele acredita na força do elenco para reverter o placar - não tão - adverso.

- Não esperávamos levar esse gol no fim, mas não tem nada perdido ainda. Nossa zaga deixou um pouquinho a desejar, mas estão todos de parabéns. O Importante é que não perdemos dentro de casa. Agora precisamos descansar para o jogo de volta. Temos condições de ganhar lá dentro. Sabemos da qualidade do Gurupi, mas também temos qualidade. Vamos descansar para o próximo jogo - disse o artilheiro, que marcou o oitavo gol em sete jogos pela quarta divisão.

Weverton preferiu não lamentar as chances perdidas e deu mérito ao goleiro Welder Aurora. Porém, ele espera que a bola entre no confronto de volta para garantir vaga na terceira fase.

- Não gosto de dizer que perdemos gol, acredito muito no mérito do goleiro. No próximo jogo, os gols vão entrar. O time dos caras não é bobo. Chegaram na terceira fase da Copa do Brasil. Errei também e não podia. Agora é colocar a cabeça no travesseiro, porque o jogo de volta será difícil para caramba - finalizou.

Com o resultado, o Princesa depende de uma vitória por qualquer placar ou até mesmo um empate (desde que marque pelo menos quatro gols) para avançar de fase. Se o resultado for repetido, a vaga será decidida nos pênaltis.

Fonte: GE
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário